Voltando a ler Mafalda
Esta série de documentários revela a origem da famosa história em quadrinhos de Quino e suas fontes de inspiração. Com material de arquivo, depoimentos de famosos fãs de Mafalda e entrevistas com historiadores, editores, amigos e parentes de Quino, a série oferece um novo olhar sobre esse clássico, com análises de Maitena, Liniers, Montt, Tute, Rep, Kemchs e Raquel Riba Rossi.
Mafalda é uma das personagens de desenho animado mais amadas e conhecidas do mundo. Esta série de documentários revela a origem da famosa história em quadrinhos de Quino e suas fontes de inspiração, além de narrar os fatos menos conhecidos de sua história. Além disso, relembra suas tirinhas mais memoráveis por meio da análise de cartunistas renomados como Maitena, Liniers, Montt, Tute, Rep, Kemchs e Raquel Riba Rossi. Com material de arquivo, depoimentos de celebridades fãs de Mafalda e entrevistas com historiadores, editores, amigos e parentes de Quino, a série traz um novo olhar sobre um autor à frente de seu tempo e do quadrinho que fez parte da educação sentimental de gerações e que se tornou um clássico.