Acima da Lei
Um ex-combatente condecorado do Vietnã, Frank Vega, volta para casa e é deixado de lado pela sociedade, além de ficar sem seu amor de adolescência. Até que um incidente em um ônibus o torna herói da cidade e faz com que ele novamente seja aplaudido.
Um ex-combatente condecorado do Vietnã, Frank Vega, volta para casa e é deixado de lado pela sociedade, além de ficar sem seu amor de adolescência. Até que um incidente em um ônibus o torna herói da cidade e faz com que ele novamente seja aplaudido. Mas sua sorte tem uma reviravolta quando seu melhor amigo é assassinado e a polícia não faz nada a respeito.