Um capitão do exército veterano e esperto tem de trabalhar junto com um oficial correto de West Point na manobra militar "mais peso pesado" da história. A tarefa deles: transportar secretamente um elefante adulto por 300 quilômetros de terreno acidentado. Contém cenas com fumantes.
Um capitão do exército veterano e esperto (Danny Glover) tem de trabalhar junto com um oficial correto de West Point (Ray Liotta) na manobra militar "mais peso pesado" da história. A tarefa deles: Transportar secretamente um elefante adulto por 300 quilômetros de terreno acidentado – cruzando rios, escalando montanhas e atravessando cânions – para chegar a uma vila remota na selva. Contém cenas com fumantes.