No Mas
No meio da era de ouro contemporânea do boxe, dois lutadores estabeleceram uma rivalidade cativante. Sugar Ray Leonard se tornou um nome familiar após conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 1976. Já Roberto Durán era visto como o mais duro - ou o mais cruel, como alguns dizem - lutador de todos os tempos. O diretor Eric Drath explora o drama e a ação desta relação e como foi criada uma sensação de mistério, perplexidade e intriga no mundo do boxe.