Law & Order: Organized Crime
Elliot Stabler, retorna a polícia de Nova York para combater o crime organizado após uma perda pessoal devastadora. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente na década em que ele esteve fora, e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal. Stabler terá como objetivo encontrar a absolvição e reconstruir sua vida enquanto lidera uma nova força-tarefa de elite.
Christopher Meloni, reprisando seu papel como Elliot Stabler, retorna a polícia de Nova York para combater o crime organizado após uma perda pessoal devastadora. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente na década em que ele esteve fora, e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal em meio a seu próprio momento de ajuste de contas. Stabler terá como objetivo encontrar a absolvição e reconstruir sua vida enquanto lidera uma nova força-tarefa de elite que está desmontando os sindicatos do crime mais poderosos da cidade, um por um.