Amor + Guerra
Vencedora do Prêmio Pulitzer, a fotógrafa Lynsey Addario se divide entre a fotografia de guerra e as demandas da maternidade.
Vencedora do Prêmio Pulitzer, a fotógrafa Lynsey Addario arrisca a vida no universo da fotografia de guerra, dominado por homens, para registrar a realidade dos conflitos. Ela se arrisca em cada missão, deixando para trás o marido e os dois filhos. Por trás da câmera, ela se divide entre a paixão pelo jornalismo e as exigências da maternidade.