Everest: Procurando Michael
Em 1999, Michael Matthews se tornou o britânico mais jovem a escalar o Monte Everest. Três horas depois de chegar ao topo, ele desapareceu e nunca foi encontrado. Vinte e três anos depois, seu irmão, o empresário e radialista Spencer Matthews, parte em uma jornada para encontrá-lo. Junto ao recordista que escalou 14 montanhas, Nims Purja, a equipe de busca enfrenta desafios extremos. Algumas cenas podem ser perturbadoras. Observe a classificação etária.
Em 1999, Michael Matthews se tornou o britânico mais jovem a escalar o Monte Everest. Mas, três horas depois de chegar ao topo, ele desapareceu e nunca foi encontrado. Seu irmão, o empresário e radialista Spencer Matthews, que tinha 10 anos quando Michael desapareceu, sempre lutou para aceitar sua morte. Mais de vinte anos depois, Spencer recebe a foto de um corpo na montanha que pode ser Michael. Ele vai para o Nepal e recruta Nims Purja, recordista que escalou 14 montanhas, para liderar uma equipe de busca pela “Zona da Morte” do Everest e tentar encontrar Michael. A uma altitude extrema de mais de 8.000m, eles contam com uma equipe de busca de dez homens equipados com drones e com todas as habilidades para escalar montanhas. Mas, com as condições climáticas ficando difíceis e com o tempo contra eles, eles enfrentam uma série de desafios inesperados.