Davy Crockett e os Piratas do Rio
A aventura começa quando Davy Crockett — o "Rei da Fronteira Selvagem" — e seu companheiro George vão até Nova Orleans para vender casacos de pele. Depois que um capitão os desafia para uma corrida pelos rios Ohio e Mississippi, a dupla se junta para vencer. Nessa viagem gratuita rio acima, os aventureiros não sabem o que os espera — piratas! Contém cenas com fumantes. Programa original; pode conter aspectos culturais desatualizados.