O Signo do Zorro
Don Diego retorna de seus estudos na Espanha para combater a cruel tirania de Monastario, comandante do povoado de Los Angeles. Don Diego desempenha um papel duplo: mostra-se para todos como um completo fracasso, mas, secretamente, ele é o vingador mascarado, Zorro!