O Encontro Atrasado de Mickey
Mais uma noite tranquila para Mickey, até tudo se acelerar quando Minnie liga para saber por que ele está atrasado para o grande baile. Felizmente, Pluto fica feliz em arrumar o traje de gala, que não quer cooperar, e ajuda Mickey a ir para o baile... sem os ingressos.
O que pode ser melhor do que adormecer cedo em uma poltrona confortável, com o fiel cão aos seus pés? É mais uma noite tranquila para Mickey, até tudo se acelerar quando Minnie liga para saber por que ele está atrasado para o grande baile. Felizmente, Pluto fica feliz em arrumar o traje de gala, que não quer cooperar, e ajuda Mickey a ir para o baile... sem os ingressos. Logo, eles enfrentam o agitado tráfego da cidade para chegar a tempo.