A Agricultura do Futuro
Benedikt Bösel era banqueiro de investimentos, mas a crise financeira chegou e, com ela, a busca por um propósito. Hoje, é agricultor e o líder visionário de uma equipe de jovens que está testando um novo tipo de agricultura na luta contra a mudança climática. Ao lado de especialistas como Auma Obama, do Quênia, Jean-Martin Fortier, do Canadá, e Ernst Götsch, do Brasil, a mudança precisa acontecer. É o começo de um ano árduo de luta contra a seca e os limites pessoais para Benedikt e sua equipe.