Minha Irmã é um Extraterrestre
A jovem de 14 anos Megan Larson une forças com Ariel, uma alienígena, para impedir que a mãe de Megan e o pai de Ariel se casem.
A jovem de 14 anos Megan Larson fica espantada ao descobrir que o exuberante novo namorado da mãe, Cosmo Cola, e sua filha aparentemente perfeita, Ariel, são na verdade alienígenas que se refugiaram na Terra. Nenhuma das meninas quer ver os pais se casando novamente, então elas juntam forças para separá-los. Mas com o desenrolar do plano, Megan e Ariel logo se tornam amigas e começam a se preocupar que seu desejo inicial se realizará.