Quíntuplos
Jamie Grover está cansado de ser o centro do universo dos pais. Seu desejo por menos atenção é atendido quando a mãe dá à luz quíntuplos.
Jamie Grover está cansada de ser o centro do universo dos pais, mas seu desejo por menos atenção é concedido quando a mãe dá à luz quíntuplos. A princípio, Jamie fica fascinada por escapar dos constantes mimos dos pais, mas logo ela se sente negligenciada e menosprezada pois os quíntuplos ocupam todo o tempo do pai e da mãe.