Reabilitação Canina
Em cada episódio, acompanhamos as abordagens inovadoras de Matt para modificar o comportamento canino, desde questões de desapego até agressões baseadas no medo. Cada episódio apresenta histórias inspiradoras de reabilitação e traz informações úteis que ajudarão os donos de animais de estimação a melhorarem suas vidas com seus melhores amigos de quatro patas.