Oklahoma City Bombing: One Day in America
Um relato extraordinário do maior atentado terrorista doméstico da história dos EUA contado por quem viu de perto tudo que aconteceu.
Em 19 de abril de 1995, os EUA sofreram seu maior atentado terrorista doméstico da história. Trinta anos depois, esta série conta a história daquele dia, contada por quem viu de perto tudo que aconteceu: o povo de Oklahoma. Ao longo de três episódios, histórias extraordinárias de sobrevivência e dor se desenrolam ao lado de uma busca nacional por justiça.