Variedades, Game show
Kim, Jong-kook, HaHa, Jee, Seok-jin, Song, Ji-hyo, Yang e Se-chan se preparam para fazer grandes coisas neste spin-off original da série de sucesso "Running Man", de competições acirradas a receber convidados célebres!