Campeões, a grande final
Reviva a final mais histórica e apaixonante de todas os mundiais, contada pelos seus protagonistas. Os jogadores da Seleção Argentina, com Lionel Messi liderando, narram um depoimento único sobre o Mundial do Qatar 2022 e relembram da grande final contra a França, revelando detalhes desconhecidos do jogo e do vestiário.