Copa América 2024: El legado
"Copa América 2024: El legado" retrata a última grande oportunidade que lendas como Messi, Di María, Rondón, Valencia e Suárez têm de competir no mais alto nível, mostrando o seu impacto nas novas gerações. Com acesso exclusivo, a série celebra a paixão e o espírito competitivo de uma edição histórica do torneio.
Através de uma narrativa profunda e íntima, a série retrata a última grande oportunidade que lendas como Lionel Messi, Ángel Di María, Salomón Rondón, Enner Valencia e Luis Suárez têm de competir no mais alto nível e o legado que deixam para as novas gerações. Com acesso exclusivo aos momentos que definiram o destino de cada time, esta edição histórica celebra a paixão, o orgulho e o espírito competitivo que tornaram a Copa América um ícone do futebol mundial.