Suspense
Taeju e Seyun estão à beira do divórcio, mas tudo muda quando Taeju, bêbado, faz um comentário que leva ao sequestro de sua esposa, Seyun. Para piorar, ele se torna o principal suspeito do crime. Obrigado a fugir, Taeju precisa resgatar a esposa. Para salvá-la, ele será levado ao limite.