Avante: Nos Bastidores de X-Men '97
No início da década de 1990, "X-Men" estreou na televisão e conquistou milhões de pessoas ávidas por algo novo. A série, diferente de qualquer desenho animado anterior, explorava temas como preconceito e justiça social. Passe um tempo com o elenco original, junto com as novas vozes, enquanto "Avante" relembra a origem de "X-Men" e seu retorno trinta anos depois como "X-Men '97".
No início da década de 1990, poucos, além daqueles que viajavam pelas páginas dos quadrinhos da Marvel, tinham ouvido falar de "Vampira", "Fera", "Gambit" ou mesmo "Wolverine". Mas essa triste situação mudou para sempre quando "X-Men" estreou na televisão e conquistou milhões de pessoas ávidas por algo novo. A série era diferente de qualquer desenho animado anterior, explorando temas como preconceito e justiça social. Os personagens eram super-heróis, mas também eram excluídos, oprimidos. Crianças de todo o mundo podiam se identificar, assim como os adultos. "Avante" relembra o nascimento da série animada "X-Men" e seu renascimento trinta anos depois como "X-Men '97". Passe um tempo com os membros do elenco original, junto com as novas vozes, enquanto eles revelam as histórias por trás do programa clássico e da sua sequência implacável.