Música, Fantasia
Assista ao clipe oficial de "The New Kid in Town", de ZOMBIES 2, na voz de Baby Ariel!
"Conheci alguém novo e estou superanimado(a). Preciso contar logo, não consigo esconder!". Curta "The New Kid in Town", de ZOMBIES 2, na voz de Baby Ariel e o elenco de ZOMBIES!