Cars Toon: O Novo Talento de Guido
Guido estava segurando um cartaz publicitário em frente à a loja de pneus do Luigi para atrair clientes para o local, quando o Luigi aparece e lhe diz para mexer a placa. Depois que Luigi volta para a loja, Guido começa a mexê-la e faz movimentos cada vez mais elaborados, e finalmente descobre que consegue girar o cartaz sobre os seus garfos.