Pais por Acidente
California, uma garota de treze anos, junto com seus três pais adotivos, inicia uma viagem da Cidade do México a Zacatecas para se reencontrar com sua mãe, de quem ela não tem notícias há nove anos. Atrás deles, partem dois bandidos engraçados com intenções suspeitas.
California recebe um presente inesperado: uma van enviada por sua mãe, Itzel, pedindo que ela viaje para Zacatecas para reencontrá-la depois de 9 anos de ausência. California convence seus três pais desconfiados. Ela sente que essa viagem os levará à felicidade. Sendo assim, California, Miguel, Diego e Morgan embarcarão em uma odisseia que mudará completamente suas vidas. O que eles não imaginam é que estão sendo seguidos por dois bandidos engraçados que também estão atrás da misteriosa mulher.