A Casa Inteligente
O prodígio de ciências da escola Ben Cooper ganha uma "Casa Inteligente" computadorizada especificamente projetada para facilitar a rotina, mas descobre que a vida fica mais penosa que antes.
O prodígio de ciências da escola Ben Cooper ganha uma "Casa Inteligente" computadorizada especificamente projetada para facilitar a rotina, mas descobre que a vida fica mais penosa que antes. Quando Ben tenta colocar defeito na vida amorosa do pai viúvo, a Casa Inteligente assume uma identidade de mãe virtual que se torna ultrapossessiva com os Coopers, além de se autorreplicar na PAT (Tecnologia Pessoal Aplicada), uma "mãe como nenhuma outra" fora de controle. Ben tem de ser tão esperto quanto a inteligência central da PAT e derrotar a Casa Inteligente de uma vez por todas.