Minha Vida com Lucky
Quando um psiquiatra canino descobre uma conexão entre ele mesmo e um cachorro deprimido chamado Lucky, cujo dono faleceu recentemente, eles e unem para descobrir o que realmente aconteceu ao falecido dono de Lucky.
Jack Morgan, um psiquiatra canino, foi contratado para tratar Lucky, um cão deprimido cujo dono endinheirado faleceu recentemente. Conforme Jack vai conhecendo Lucky, ele descobre uma conexão paranormal entre eles. Os dois se unem para descobrir o que realmente aconteceu com o dono de Lucky... antes de alguém tentar acabar com os dias desse cachorro.