Histórias Assustadoras do Mickey
Mickey, Minnie, Donald, Margarida e Pateta trocam histórias assustadoras ao redor da fogueira no Halloween! Esses curtas-metragens totalmente novos em stop-motion estão repletos de diversão mágica e arrepiante para todos!