Afinados Pro Natal
Chocada e chateada ao perder a chance de cantar com o coral The Snow Belles, Holly cria outro grupo musical e desafia as rivais para um canto na véspera de Natal.
Holly está pronta para fazer um teste para a vaga recém-desocupada no The Snow Belles, lendário coral natalino fundado pela falecida mãe. Chocada e chateada quando a vaga vai para a nada talentosa melhor amiga da líder do grupo, Marci, Holly cria outro grupo musical, The Mistle-Tones, e desafia as rivais para um canto na véspera de Natal.