O Flautista Encantado
Quando o Flautista Encantado atrai os ratos da cidade de Hamelin, mas não é pago em ouro como prometido pelo prefeito, ele atrai todas as crianças da cidade ao encantado Jardim da Felicidade em uma montanha para punir os pais.