A Dança dos Esqueletos
Quatro esqueletos dançam a noite toda neste "Silly Symphony" assustador, ao som da música macabra de Edvard Grieg adaptada por Carl Stalling. O desenho animado inovador de Ub Iwerk está repleto de piadas de cemitérios com animais e tem até um esqueleto usado de xilofone.