Música, Fantasia
Espelho, espelho meu, existe alguém mais malvado do que eu? Mergulhe na perversão com "Rotten to the Core", música interpretada por Dove Cameron, Cameron Boyce, Booboo Stewart e Sofia Carson! Imperdível!