Música, Fantasia
A vilania corre nas veias! Seja você mesmo, sem deixar ninguém apagar seu estilo. E aumente o som com "Good to Be Bad", na voz do elenco de Descendentes 3! Se liga nessa e faça o "V" da vitória!