Belas e Mimadas
Mimado meninas ricas Taylor e Courtney Callum tem muito a aprender quando seu pai insiste que tomar empregos de verão na leiteria da família, enquanto ele vai de férias. Enquanto luta para equilibrar as pressões da popularidade, esmaga em meninos totalmente bonitos e a dor de crescer, essas Belas e Mimadas precisam colocar seus maus hábitos para pastar se eles esperam salvar o negócio da família.
As meninas super-ricas Taylor e Courtney Callum (Aly e AJ Michalka) têm muito a aprender quando seu pai insiste em tomar trabalhos de verão nos critérios de família, enquanto ele vai em algumas férias há muito atrasadas. Enquanto estiver lutando para equilibrar as pressões de exibição, esmagar em meninos totalmente bonitos e crescer realmente, esses Belas e Mimadas serão capazes de salvar o negócio da família e tornar as pessoas melhores no processo?