Cãofusões
Calvin Wheeler é um menino de 13 anos com tudo a seu favor; tudo o que está faltando é um problema raro na sua coleção de quadrinhos. Enquanto anda de skate em um dia, ele é perseguido por um cão no show premiado cujo proprietário é o cão que mostra os cães que podem ganhar dinheiro substancial. Calvin decide adotar, treinar e mostrar um cão próprio na esperança de ganhar dinheiro prêmio suficiente para comprar sua história em quadrinhos. Mas nenhum abrigo de resgate, o único cão disponível é o Tyko, uma mistura rude Labrador / St. Bernard, que prova mais do que qualquer um pode segurar. Calvin pode treinar Tyko e ganhar o prêmio?