Livre Demais
Paz tem uma vida aparentemente perfeita. Ela tem um emprego, um parceiro, amigas... mas algo vai errado. Um dia ela recorre a uma estranha terapia que a faz dizer absolutamente tudo o que pensa, sem rodeios, colocando todos em seus devidos lugares e falando a verdade na cara.
Paz tem uma vida aparentemente perfeita. Ela tem um emprego, um parceiro, amigas... mas algo vai errado. Na verdade, há aspectos do seu entorno que ela não gosta. Paz se sente angustiada e oprimida, mas não ousa expressar seus sentimentos. Até que um dia ela recorre a uma estranha terapia que a faz dizer absolutamente tudo o que pensa, sem rodeios, colocando todos em seus devidos lugares e falando a verdade na cara. Como seria sua vida se você apenas dissesse o que pensa?