Breeders
Nessa comédia sincera e intransigente, Paul e Ally lidam com as respectivas carreiras em tempo integral, com os pais idosos, com uma hipoteca, com os problemas no relacionamento deles e as dificuldades de cuidar dos filhos pequenos, Luke e Ava.
"Breeders" explora o paradoxo que todos os pais conhecem e nunca admitem: você daria a vida por seus filhos, mas muitas vezes também deseja matá-los. Paul é um pai atencioso, descobrindo que não é bem o homem que pensava ser. A parceira dele, Ally, dirige um estúdio de gravação, faz Paul rir, e tem a capacidade de ler uma história para os seus filhos enquanto dorme. Nessa comédia sincera e intransigente, Paul e Ally lidam com as respectivas carreiras em tempo integral, com os pais idosos, com uma hipoteca, com os problemas no relacionamento deles e as dificuldades de cuidar dos filhos pequenos, Luke e Ava. Quando o pai distante de Ally, Michael, aparece na porta deles, a família acaba cuidando de um terceiro filho - que é cheio de bagagem e opinião. Os próprios pais de Paul, Jackie e Jim, estão à disposição para ajudar, mas a geração deles pensa um pouquinho diferente.