Eu, a Patroa e as Crianças
Michael Kyle dá lições de vida para seus filhos com um toque de humor nada convencional. Michael Jr. é geralmente disciplinado por seu pai, Claire só quer o dinheiro dele e Kady raramente o deixa dar a última palavra.
Michael Kyle é um pai de família que tem um estilo bastante peculiar. Ele dá lições de vida para seus filhos com um toque de humor nada convencional. Sua esposa Janet procura balancear suas atividades de dona de casa com a construção de sua carreira e ainda trocar piadas com seu marido. Os três filhos deles são: Michael Jr. que sempre recebe conselhos de seu pai, a adolescente Claire, cujo hobby é pedir dinheiro para Michael e Kady, que raramente deixa o patriarca dar a última palavra.