Operação Tyrant
Um projeto secreto da Coreia do Sul é revelado para os EUA. O projeto é cancelado, e a amostra seria entregue, mas ocorre um acidente na entrega. O diretor Choe tenta escondê-la, Paul tenta encontrá-la, mas ambos acabam no mesmo lugar que a Jagyeong e o Lim Sang. Quem ficará com a amostra no final?
Um projeto secreto da Coreia do Sul é revelado para os EUA. Os EUA exigem que o projeto seja encerrado, mas um acidente de entrega ocorre durante a tentativa do SIN de entregar a amostra. Paul, um agente americano, pressiona o SIN duramente após o incidente e confronta o líder do projeto, o diretor Choe. Enquanto isso, a Jagyeong, uma figura central do caso, e o Lim Sang, um veterano aposentado, saem em busca do Moyong, subordinado do diretor Choe, por motivos diferentes. Todos se encontram no final, e há uma reviravolta inesperada, colocando em jogo quem ficará com a última amostra.