IC - Investigação Criminal
No Investigação Criminal, você mergulha nos bastidores de casos que chocaram e dividiram o país, acompanhando a reconstrução da verdade a partir do olhar de quem viveu as histórias de perto. Prepare-se para revisitar crimes emblemáticos e entender como cada detalhe, cada evidência e cada contradição ajudam a transformar suspeitas em respostas.
Um crime não termina no momento em que acontece. Ele deixa rastros, silêncios e uma série de perguntas. Investigação Criminal atravessa essas perguntas para reconstruir os caminhos que transformam as suspeitas em fatos. Assassinatos em série, ataques inexplicáveis, desaparecimentos misteriosos e outras histórias emblemáticas ganham uma nova leitura a partir do olhar de quem esteve no centro das investigações. Ao revisitar cada caso sob a lente fria da polícia e o olhar humano de quem viveu o drama de perto, o programa humaniza números, processos e manchetes, dando voz às histórias que ficam escondidas atrás do noticiário. Transformando mistério em conhecimento, o IC revela que, por trás de cada crime, existe uma longa e complexa trajetória até a verdade.