Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme
Snoopy, o beagle e ás voador mais amoroso do mundo, embarca na sua maior missão em direção aos céus para perseguir seu maior inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia sua própria busca. "Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme" é prova de que qualquer azarado também pode ter dias bons.