Pesadelo no Andar de Cima: O Caso de Ty e Bryn
Alegações de abuso destroem uma família de Utah, dando início a uma amarga batalha pela guarda dos filhos. Depois que a Justiça determina que as crianças se reúnam com o pai, Ty e Bryn se trancam em um quarto por 54 dias, transmitem o protesto ao vivo e transformam uma crise em um fenômeno viral.
Alegações de abuso destroem uma família de Utah, dando início a uma amarga batalha pela guarda dos filhos. Depois que a Justiça determina que as crianças participem de um controverso programa de reunificação familiar, Ty e Bryn decidem agir por conta própria: eles se trancam em um quarto por 54 dias, transmitem o protesto ao vivo e transformam uma crise familiar em um fenômeno viral de alcance nacional.