Quando em Roma
Quando Beth, uma curadora nova-iorquina sem sorte no amor (Kristen Bell) viaja impulsivamente para Roma para o casamento de sua irmã, uma paixão inesperada a pega de surpresa. Dispensada rapidamente, ela arranca moedas do fundo da Fontana de Amore desafi adoramente e, de forma mágica, passa a despertar a paixão em alguns pretendentes bem improváveis. Quando um charmoso repórter (Josh Duhamel) fica completamente encantado com ela, Beth não acredita que o sentimento dele seja real e verdadeiro. Não perca performances hilárias de um elenco recheado de estrelas, que você vai querer ver várias vezes.