Morgan
Em "Morgan", uma consultora de gestão de risco corporativo precisa decidir se deve ou não terminar a vida de um ser artificial criado em um laboratório.
Uma consultora corporativa (Kate Mara) é enviada para um local remoto e ultrassecreto, onde ela deve investigar e avaliar um acidente aterrorizante. Ela descobre que o evento foi desencadeado por um "humano" aparentemente inocente, que representa um mistério de promessa infinita e de perigo incalculável.