Outlander
Claire Randall se reencontra com seu marido após retornar dos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Durante sua segunda lua de mel, ela caminha por um dos círculos de pedra antigos que pontilham as Ilhas Britânicas e é repentinamente transportada para a Escócia de 1743, dilacerada pela guerra e pelos clãs rebeldes das Terras Altas.