A Rainha da Pérsia
Na capital do maior império do mundo, uma reviravolta palaciana culmina no romance entre o homem mais poderoso da terra e uma jovem judia. Entre artimanhas ardilosas, inimigos sorrateiros, embates bélicos históricos e a iminente aniquilação de uma nação inteira, revelações sobre as motivações humanas, somadas a grandes lições de fé e coragem, romperão como a luz em meio à escuridão.