O Pacote Surpresa do Pluto
Pluto tenta recolher a correspondência, mas um misterioso pacote se recusa a colaborar. Dentro dele está uma adorável tartaruga, o que resulta numa batalha hilária de dois teimosos, entre Pluto e sua entrega especial!