Cachorrinho & Cachorradas
Pluto e Pluto Júnior estão cochilando numa tarde preguiçosa quando o filhote brincalhão se mete em confusão com uma bola, um balão, uma minhoca, um pássaro e um varal. Pluto corre para salvar seu filho de uma situação perigosa e acaba se enrolando, mas no fim, tudo acaba bem.