Revenge of the Nerds II: Nerds in Paradise
Os irmãos da Lambda Lambda Lambda enfrentam mais indignidades nas mãos dos Alpha Betas durante uma convenção de fraternidades em Fort Lauderdale, na Flórida.
Nesta continuação de "A Vingança dos Nerds", os nerds da fraternidade Lambda Lambda Lambda vão a Ft. Lauderdale para uma conferência nacional, onde devem novamente vencer os sabichões da Alpha, a fraternidade rival. Ao mesmo tempo, eles tentam aprimorar suas habilidades de conversa com garotas bonitas. Toda a turma está de volta, incluindo Louis (Robert Carradine), Booger (Curtis Armstrong), Lamar (Larry B. Scott), Poindexter (Timothy Busfield) e Gilbert (Anthony Edwards).