A Última Festa de Solteiro
Rick irá casar com a mulher de seus sonhos amanhã, mas só se ele conseguir sobreviver às consequências da despedida de solteiro que seus amigos doidos lhe prepararam.
O filme mostra um olhar muito engraçado dos últimos momentos de um homem prestes a se casar! Tom Hanks é Rick. Ele recebe uma comemoração de despedida de solteiro de seus amigos, que só pensam em balada, contra sua vontade. A esposa de Rick, Debbie (Tawny Kitaen), fica preocupada e vai disfarçada à comemoração. Para complicar ainda mais, o pai de Debbie contrata seu ex-namorado para reconquistá-la. A noite se torna um evento inesquecível para o futuro casal.