Linhas de Nasca
São impressionantes obras de arte para qualquer um; mas, a que propósito serviam? Algumas teorias sugerem que as linhas eram antigas pistas de corrida, pistas se pouso para alienígenas e até mesmo uma gigante calculadora astronômica. Porém, após décadas de mal-entendidos, a arqueologia moderna pode finalmente descobrir o enigma das Linhas de Nasca.