O Primeiro Garoto
O agente do Serviço Secreto Sam Simms preferiria proteger o Presidente, mas é designado para proteger o filho rebelde dele, o adolescente Luke. Luke também não está feliz com a situação, mas ele e Sam acabam se tornando amigos. Mas quando Luke é convencido a se livrar do guarda-costas em um shopping lotado, a diversão e os joguinhos se tornam questão de vida ou morte. Contém cenas com fumantes.